Como cadastrar minha loja
Pra cadastrar sua loja e se tornar um vendedor parceiro é muito simples, basta você preencher o formulário com todas as informações solicitadas.
1. O que preciso ter para cadastrar minha loja?
Você precisa ser uma empresa PJ com CNPJ e IE ativos juntos aos órgãos responsáveis.
2. Quanto tempo demora para que eu tenha a confirmação?
Até 72 horas após análise do cadastro e documentos enviados.
3. O que eu preciso fazer após a aprovação?
Você receberá um email com um link de acesso ao nosso Seller Center, lá você terá que incluir mais algumas informações sobre sua política comercial e frete e selecionar os produtos que pretende vender no Amigo Construtor, mas não se preocupe, todo catálogo é de responsabilidade do nosso time e você só terá que selecionar os itens, além disso, após a aprovação você também receberá um documento explicando passo a passo o que você deve fazer até habilitar sua loja dentro do nosso marketplace.
4. Quais vantagens eu tenho em vender no marketplace Amigo Construtor?
Ahhh.... são muitas, vou elencar algumas abaixo:
- Atendimento e pós-venda 1º Nível por responsabilidade do time do Amigo Construtor
- Marketing e campanhas de performance para trazer cada vez mais audiência qualificada para o Amigo Construtor
- Possibilidade de vender para outras regiões mesmo não tendo frota própria usando Central de Frete do Amigo
- Toda gestão do catálogo é de responsabilidade do time do Amigo, basta você dar match e ativa-los na sua loja.
- Funcionalidade Lista de compras que pode ser usada tanto pelos usuários do marketplace quanto por você para enviar lista completa aos seus clientes.
- Gateway pagamento com opções (Parcelamento de compra)
- Comissionamento atrativo e competitivo
- Recebimento dos valores antecipado, independente da forma de pagamento do cliente.
Tudo certo? Agora basta preencher o formulário abaixo.